31 de maio de 2010

Macrocanalização Cósmica

Contribuindo para evolução da humanidade, independentemente da crença de cada ser, o pesquisador e autor do livro Jesus e a Lei da Atração, Mautama Krishnarabi, é divulgador do projeto Macrocanalização Cósmica, criado por Simply Ali, que tem como principal meta “Realizar a união consciente do maior número possível de pessoas e macrocanalizar a essência do amor universal, irradiando energias de cura, purificação e iluminação."

Esta ação, que culminará com evento em setembro, tem como pano-de-fundo a Responsabilidade Social por meio dos trabalhos e essências da Academia da Luz e Centro Assistencial Eurípides Barsanulfo (CAEB). Entre as atividades do evento estão: atendimentos terapêuticos naturais, exposições, lounge musical; palestras e shows.

A Academia da Luz é uma escola da Era Consciencial, onde o principal objetivo é receber e trocar o conhecimento com o aluno como ser humano inteiro e não em partes. Uma proposta evolucionária que mostra a possibilidade de construir um sistema educacional ao contrário do que está instalado na sociedade um “modelo obsoleto, antigo, de caráter doutrinário muito aquém das concepções que as crianças e adolescentes da geração atual e futuras trazem em seu código genético representando as sementes origem de seres humanos mais cosmoéticos e universalistas”. (Projeto Academia da Luz)

O CAEB é uma centro que oferece trabalho voluntário com atendimento fraterno geral e na área profissional, palestras, cromoterapia, reiki e reiki chama violeta, bioenergia, dialimetria, holoterapia, apometria, captação psíquica, desobsessão, harmonização de vidas passadas, desenvolvimento mediúnico, evangelização infantil e adulta, coral, alinhamento com bastão Atlante, cromoterapia, aromoterapia, musicoterapia, passes de limpeza, terapia do chá, água magnetizada, temazcal (tenda do calor), meditação sob pirâmide, seminários, cursos, yoga, reflexologia podal, terapia das pedras quentes, shiatsu, moxabustão.

Peço aos amigos que olhem esta iniciativa retirando os véus do pré-conceito e entendendo que a união se faz necessária diante de um mundo doente com tantas diversidades de pensamentos e ações que geram a desigualdade entre os seres. É emergente harmonizar a vida e esta harmonização inicia em um ato dentro de nós mesmos. Por isso, convido a todos a conhecerem e participar deste ato de amor pelo outro.

Para quem sentir em conhecer e participar, aqui estão os links das comunidades virtuais deste evento, da Academia da Luz e do CAEB. Visite e conheça um pouco mais:

CAEB



Kin 53 - Caminhante do Céu Magnético Vermelho
Unifico com o fim de explorar
Atraindo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


'Inicia-te na arte de explorar,
pois espera-te uma viagem misteriosa no tempo e no espaço.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário