18 de maio de 2010

O resgate do Feminino Profundo

O Sagrado Feminino ultrapassa a visão de mulher e homem separados. Existe um poder de criação, no mar imenso e eterno do Universo, que liga o grande útero da mãe Gaia ao útero de nós mulheres. A energia é circular e é sustentada pela liberação e equilíbrio de todos os chacras. A liberação – verdadeira – da kundaline.

Para isto, deverá haver a nudez de todo e qualquer condicionamento humano. A liberdade de todo e qualquer sentimento de resistência e aprisionamento. Deverá haver a posse deste corpo como o Templo Sagrado do Eterno. Deverá haver a preparação da criação e expansão do amor puro. Este Sagrado Profundo que chama a Deusa Sombria, onde tudo é semeado e chama, também, a Deusa Brilhante, onde tudo é colhido sabiamente, também repousa no Templo Sagrado Masculino. E neste encontro de luz, expansão e pureza que o feminino inicia o masculino. No toque além do mágico, além de tudo, porque está no TODO.

Enquanto as energias femininas estiveram estagnadas no Templo, paradas sem circular, não haverá o reconhecimento do Sagrado. O reconhecimento da Deusa. O renascimento do fractal do útero de Gaia. Esta circulação acontece de nós para nós. Ancorando nosso Templo à Terra e unindo nosso sangue às raízes da natureza eterna. Soltando as travas e sentindo que a Grande Mãe emana a energia de criação por meio de sua Terra ao sangue da Mulher Sagrada.

Quando este contato for feito, cada um ao seu tom e jeito, a liberação recomeça e tudo se interage para a criação do Novo Tempo dentro do Templo do Sagrado Feminino. Após este sentimento, a Verdade Maior torna-se plena. Após estar una à Terra, Mar, Ar, Água e a Lua, a Mulher Sagrada poderá curar e iniciar o Sagrado Feminino no Templo Masculino.

Isto, neste agora, é para poucos que comungam em verdade com o desapego. Não por decisão de Gaia, mas, por carência da humanidade, principalmente pela carência feminina que emana ansiedade e não liberta a percepção. No entanto, com a concepção desta energia tudo se ancora e deve ser repassado cada um a sua maneira. As Mulheres Sagradas estão prontas. Algumas estão à caminho. Mas Gaia, a Grande Mãe, espera por todas nesta grande dança da criação do Novo Tempo.

Retirem as travas. Sintam-se inteiras. Mergulhem no Mar Universal da criação e sintam seu sangue com o sangue de Gaia. Sintam o pulsar de seu útero, no pulsar do útero de Gaia. Isto é além das palavras. Isto é estar inteira, nua, plena e verdadeiramente em si. Apenas em si. Pois apenas assumindo seu Sagrado Feminino, tomando posse do seu amor pleno , a expansão verdadeira acontece.

Muitos estão preparados, mas, poucos estão assumindo.
Mulheres e Homens Sagrados, o tempo é de despertar!
Despertar para o novo onde vibra o amor dádiva, puro e fraterno.



Flores e Luz!
Amo todos vocês!

Kin 234 - Mago Cósmico Branco (13.03.2010)
Persevero com o fim de encantar
Transcendendo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do infinito



“Assumo meu próprio poder.
Ninguém fora de mim pode dar-me verdadeiro poder.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário