18 de maio de 2010

A arte de ser o que é!

Estar na entrega é viver uma vida sem expectativas. Tomar posse do poder do agora sagrado. Neste agora, onde não existe o erro no tempo, muda o princípio da macro-organização. Saímos da matriz do calendário que dita que tempo é dinheiro e voltamos à nossa essência natural, onde o TEMPO É ARTE.

Quando temos a certeza que o tempo é arte, vivemos naturalmente e conseguimos caminhar na alegria, na paz e no perdão. Entendendo tudo que há pra entender e sabendo tudo que há pra saber. Você pode achar que há loucura aqui. E, verdadeiramente, há. Aqui está a loucura divina de dizer não às regras que nos foram impostas nesta cultura que só evidenciou o medo, a prisão e trouxe o desequilíbrio à humanidade. Não faço esta afirmação para gerar a bagunça, pois se olharmos com os olhos de ver, a bagunça já esta instaurada. O que quero dizer com esta afirmação é que da mesma maneira que deixamos o desequilíbrio social ser o maioral podemos girar a roda da vida ao contrário, e como Cora Coralina já disse em suas doces palavras: “Isso não é difícil. Basta ser...

Imaginem viver em um mundo onde temos a certeza, a plena certeza, que TEMPO É ARTE. E o que é arte para você? Para mim, dentro do mundo que acredito e que quero, arte é sermos nós mesmos. A capacidade que temos para criar usando o tempo para algo bom. Não importa o tamanho do nosso medo, de nossas desculpas, o que importa é que podemos mudar e transformar para melhor nossas vidas e com isso, nossa comunidade, nosso bairro, nossa cidade. Isto é questão de escolha.

Kin 178 – Espelho Solar Branco (16.01.2010)
Eu pulso com o fim de refletir
Realizando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiada pelo poder da intemporalidade

“Esta é a oportunidade para ver a verdade.
Olho-me no espelho e contemplo partes não muito claras em mim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário